domingo, 20 de fevereiro de 2011

Explicação, pelo que está fora de questão a formação de mais uma Associação


Explicação, pelo que está fora de questão a formação de mais uma Associação

  • Uma Associação obriga a que várias pessoas possam impor a sua vontade, o que, pela experiência adquirida ao longo dos 20 anos que dedico à causa Animal e lido com Associações, provoca desavenças internas e separação de opiniões, deixando os animais para segundo plano e dando prioridade às divergências mesquinhas!
  • Todos nós sabemos que qualquer movimento que inclua manuseamento financeiro, atrai pessoas de má índole o que poderia provocar a falência da causa, motivada por aproveitamentos indevidos dos fundos para a causa, pondo em perigo todos os animais dependentes do árduo trabalho de quem a eles realmente se dedica!
  • Não seria justo que as pessoas que estão a empenhar-se na compra de um terreno, na construção de um albergue, no trabalho que dá manter a funcionalidade de um Albergue fossem atingidas por levantamentos de falsos testemunhos da parte de pessoas de má fé, levando possivelmente até à expulsão de uma direcção que ergueu esta instituição completamente sem fins lucrativos que visa exclusivamente a protecção dos Animais (ver exemplo da União Zoófila gravemente abalada em 1997 pelas mesmas pessoas que o tentaram fazer, com réplica exacta das difamações, 10 anos depois. Só que desta vez, com os testemunhos das 1ªs vítimas, a UZ pôde, não só provar a sua inocência, como também ganhar a acusação por difamação às respectivas difamadoras que tiveram uma sentença, que determina 200 e 140 dias de prisão. Ver:
http://www.facebook.com/home.php#!/photo.php?fbid=10150268724445311&set=a.186906195310.245312.157983395310)!
  • Precisamos registar este grupo porque:
  1. Queremos tudo legalizado;
  2. Sem NIF, não poderemos proceder à compra do terreno, nem à obtenção de licença para a construção do Albergue;
  3. Sem NIF, não poderemos abrir uma conta bancária para a recolha de donativos.
  4. o nosso NIF:  901 898 791

2 comentários: